Oie meninas! Tudo bem?
Será que já deu para perceber que eu ando super apaixonada por macacão? rsrs
Aqui estou eu novamente para compartilhar com vocês todo o meu amor por essa peça única que está dominando o meu guarda roupa. Não sei porque, mas ultimamente a peça que eu mais tenho comprado e posso dizer que é a que eu mais tenho me apaixonado é o macacão. Sabe aquela roupa que é estilosa e ao mesmo tempo super prática? Pois é,  essa belezinha se encaixa super bem nessa descrição. 
Esse macacão é da Sheinside (loja gringa que eu vivo falando para vocês aqui no Blog) e assim que eu o vi foi amor a primeira vista. Além de ter uma estampa linda ele é cheio de detalhes especiais como o decote na frente e atras, e essa sobreposição que ele tem na parte de baixo.  Como a estampa é bem colorida apostei na minha sandália rosinha para não sobrecarregar o look. 
O que mais me deixou feliz foi que o decote na frente ficou super certo! Eu tenho seios pequenos e por isso é muito difícil achar uma roupa com um decote maior que de certo no meu corpo. Geralmente fica muito grande e eu tenho que fazer ajustes o que resulta em perder todo o decote, mas dessa vez ficou perfeito! Outra coisa que me chamou muita atenção foi a qualidade do macacão, o tecido é grosso o que deixa ele mais estruturado e certo no corpo e ainda é todo forrado! Tem como não amar? rsrs Quero usar muitas e muitas vezes essa belezinha!

Mas e vocês meninas o que acharam? Gostaram do look de hoje? Gostam de decotes assim? me conta!

Macacão - Sheinside
Sandália - Anna Flynn/Dafiti


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/04/look-do-dia-macacao-floral-sandalia-rosa.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia