VOLTEEEEI ! 
Ai que saudades ! Fico um tempinho longe do blog e já sinto falta.
Pra quem não ficou sabendo, fui a um acampamento e fiquei sem internet e serviço por 3 dias. Foi maravilhoso ! Deus é muito perfeito.
Estou postando várias fotos da viagem no meu instagram, vai lá conferir ! @BLOGDASTEPHANY

Amanhã volta a programação normal do blog! Tendências, resenhas e muito mais.
Hoje vou voltar com inspiração de look, que eu sei que vocês gostam.

Quis montar um look divertido. Bem colorido ! E misturei com uma sandália/botinha pra quebrar um pouquinho da fofura. Adoro fazer produções que mesclam dois estilos completamente diferentes. rs 


 









Blusa: Riachuelo / Saia: Riachuelo / Sandália: Loja em Olaria

Tirei daqui ó: http://www.blogdastephany.com/2015/04/saindo-do-closet-com-look-divertido.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia