vlog5_edited-1

Esse post Reality: Caras Blogs na Paris Fashion Week – Último Episódio foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.

A pequena temporada de vlogs que gravei lá em Paris chegou ao fim, esse é o último episódio da série. Estou curtindo muito gravar esse vídeos e poder levar vocês para viajar comigo – confesso que é trabalhoso, mas o resultado vale a pena!  Além disso, é muito gostoso relembrar  a viagem, sabe? Vocês viram como nos divertimos muito, foi incrível, já estou com saudades!

Gostaram do vídeo? Por favor, comentem, quero muito o feedback de vocês para melhorar cada vez mais! E também se inscrevam no meu canal :)

Beijos,

Luisa

Esse post Reality: Caras Blogs na Paris Fashion Week – Último Episódio foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.


Tirei daqui ó: http://sonhosdecrepom.com.br/2015/03/reality-caras-blogs-na-paris-fashion-week-ultimo-episodio/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia