Oii! Tem alguém ainda por aqui??

Nossa, esses dias estou realmente em falta! É que foi tudo muito corrido essa coisa de viajar pra Weston, voltar e ir direto pra corrida do Fe, agora que vou conseguir colocar minhas coisas em dia por aqui!

Então peço desculpas pela ausência e agradeço a paciência de vocês ;)

Aqui está um dos looks que usei durante a viagem para almoçar em Miami! Achei que a produção tem a cara de Miami: leve, confortável e bem verão!

Eu adoro essas produções que são básicas, mas ainda assim com detalhes interessantes!

Vejam se vocês gostam:

IMG_5159

IMG_5134

IMG_5159a

IMG_5130

Shorts: Hollister

Bolsa: Chanel

Sandália: Arezzo

A camisa eu peguei no closet da minha mãe e não lembro a marca, como ela ficou lá, não tem como eu conferir para falar para vocês! Grandes chances de ser True Religion, que sempre tem camisas nesse estilo!

E aí, vocês gostaram??

Muitos beijos

.


Tirei daqui ó: http://www.blogdaje.com/look-weston/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia