Hey lindonaaas!

Devido à minha ausência, hoje vou tentar compensar trazendo dois posts para vocês, combinado?? Estes últimos dias foram extremamente corridos e, confesso que mesmo quando conseguia sentar para escrever, a inspiração simplesmente não vinha! Foi difícil… Mas já estou de volta!

Neste final de semana, vai rolar mais uma edição do festival de música Lollapalooza, aqui em SP! E eu já garanti o meu ingresso!! =D

IMG_8961

O festival já ganhou sua fama por ter trazer uma maratona de show incríveis, de diferentes estilos musicais!

Com várias atrações, o festival caiu no gosto dos brasileiros e promete dois dias de muita música boa, para esta 4ª edição!

13880528824_f06df43d5f_o 13880131563_e1905883a3_o 13880515634_99d13e8bfe_o

Além de trazer atrações de peso, o Lollapalooza ganhou a fama por “despertar” o lado estiloso das brasileiras e brasileiros que aparecem na arena! Lá você vai encontrar looks para todos os gostos e estilos… Todos oferecendo muito conforto e esbanjando personalidade!!

Pensando nisso, resolvi escrever este post para ajudar aquelas que, ainda não sabem o que vestir na hora de enfrentar a maratona de shows…

Então bóra escolher um look que tenha a sua cara e seja perfeito para a ocasião!

onde-comprar-roupas-festivais

Quem me acompanha há um tempinho, já percebeu que eu sou fissurada por produções com uma pegada mais boho, mais hippie… Eu super me encontro em looks neste estilo, porque normalmente as roupas são basiquinhas e te permitem exagerar nos acessórios…

Para “matar a vontade” de abusar de looks neste estilo, sem se sentir out, não tem lugar melhor que os festivais de música!

Ultra-Music-Festival-Miami-MMW-WMC-UltraFest-HD-Wallpapers-Pics-Photos-Cool-Ultra-Outfit-Very-Sexy-girl-sitting-on-someone-shoulders-Dash-Berlin-playing-glowsticks-in-the-air dancing-people-hd-wallpaper-picture-ultra-music-fest-2013-wmc-miami

Porém devemos ter um certo limite… Não dá para querer colocar tudo de uma vez só… A pessoa resolve aproveitar para “tirar a barriga da miséria” e sai de casa com chapéu floppy, coroa de flores, óculos de coração, headband, mix de pulseiras, milhões de colares, estampa étnica, franjas, kimono, flashtatoos, saia longa, estampa floral, bodychain e uma camiseta de banda de rock para combinar…

Muita calma nessa hora, né? O segredo dos looks boho é parecer que você não se esforçou em nada para montar aquela produção…

E é primordial que você se sinta confortável nela! Caso contrário, você acaba deixando o desconforto transparecer e ao invés de parecer cool, fica parecendo que você está indo para uma festa à fantasia! Not so cool…

13880121605_a18f36dce5_o

botas-meninas 13880128253_f9ac4847be_o jeans-short

Na hora de pensar no look, começamos com o primeiro ponto importantíssimo: conforto!

Não podemos esquecer que é um show de música, em uma arena, com grama, piso irregular… É um lugar onde você provavelmente vai passar a maior parte do seu dia… Ou pelo menos, um período mais longo do que de costume…

Então você deve, acima de tudo, estar muitíssimo confortável!

music-festival-street-style

Alessandra-Ambrosio Alessandra-Ambrosio-Jamie-Mazur-made-rounds-Coachella

Falando em conforto, vale lembrar que você vai passar o dia todinho lá… E tratando-se de uma cidade como São Paulo, tudo pode acontecer… – Falo por experiência própria, de quem achou que havia se preparado para o Festival SWU, e quando anoiteceu, quase morreu de hipotermia!

Então, independente do que a previsão estiver indicando, leve um casaco!

Sério mesmo, pessoal… Sei que tô parecendo uma mãe falando assim… Mas a noite esfria mesmo e o lugar é aberto… E é impossível conseguir curtir o festival passando frio!! – Isso vindo de uma das pessoas mais calorentas que vocês vão conhecer…

We-cant-help-imagine-dressing-Glastonbury--brainer UK-tricky-weather-means-wily-styling-like-Made-Chelsea Poppy-Delevingne-skipped-ultra-bright-hues-like-sister-Cara-favour

Sem contar que quando esquentar, você pode amarrar a jaqueta, ou o casaco, na cintura e o look vai continuar tão estiloso quanto antes!

13-lolla-looks-5

Provavelmente você vai chegar cedo e, se estiver sol, você vai querer ter seus óculos escuros para poder enxergar melhor… Quando anoitecer, você vai ter que encontrar um lugar para guardá-los! Você terá que levar coisas como dinheiro, celular e etc…

Ou seja, infelizmente você não vai conseguir fugir de levar uma bolsa, certo? Então vale optar por uma bolsa leve, e que você possa carregar de modo que ela não te atrapalhe… Crossbags são muito bem vindas nestas horas… E porque não uma pochete estilosa?? Olha só!

Summer-Music-Festival-Chics-Boho-Hippie-Style-23-700x1050 Summer-Music-Festival-Chics-Boho-Hippie-Style-7-700x1050

Selecione os essenciais para carregar! Levar mais do que o necessário só fará com que você fique carregando mais peso e fique se preocupando com todas as coisas que trouxe!

Festival-Fashion-Trends-2014

Festival-Fashion (6) Denim-cutoffs-far-from-boring-when-paired-sweet-ruffled Festival-Fashion (4)

Eu sou fã dos shorts jeans! Não tem peça mais confortável para mim…

E provavelmente optarei por um dos meus prediletos… Mas sugiro que você escolha aquela peça que é mais confortável para você… E não se esqueça: eventualmente você vai precisar ir ao banheiro, e estamos falando de um banheiro químico… Vale lembrar que bodys e macaquinhos são super cools e charmosos, mas sugiro não escolher justo aquele que é o mais difícil de tirar e colocar!

Festival-Fashion (1) Festival-Fashion (2) Festival-Fashion (3)

Nos pés cabe a cada uma saber qual sapato lhe parece mais confortável…

Para mim, minha botinha de cano baixo é o melhor sapato para estes momentos! Posso ficar com ela o dia inteirinho… É puro conforto, e me mantém aquecida, caso esfrie, mas também, por ter o cano curto, não corro o risco de morrer de calor! Aaaaand… Combina com tudo!

13-lolla-looks-3

13-lolla-looks-2Se você ainda estiver na dúvida, não se estresse… Be yourself e escolha a roupa que faz com que você se sinta melhor…

Conforto é tudo nestas horas e, mais do que estar estilosa, sua prioridade é curtir o momento e assistir aos shows! Então escolha aquela roupa que te deixa mais à vontade…  (Só espero que esta roupa não seja um micro vestido de bandagem, com uma meia pata de 20cm… Porque aí provavelmente você vai ter problemas!)

Festival-Fashion (5) Michael-Polish-Kate-Bosworth-were-one-many-couples Emma-Roberts

É isso aí, meninas! Espero ter conseguido ajudar aquelas que vão ao festival e ainda não sabiam o que vestir… E espero que vocês tenham gostado dos looks escolhidos e do post!

Qualquer dúvida ou dica, é só mandar nos comments!!

Nos vemos no festival!! =D

 

 

O post Lollapalooza Style – Dicas de Looks para o Festival apareceu primeiro em Blog da Paulinha Tawil.


Tirei daqui ó: http://www.blogdapaulinha.com.br/dicas/lollapalooza-style-dicas-de-looks-para-o-festival/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia