Oie meninas! Tudo bem?
Sabe quando bate aquela vontade de brincar com outros estilos e sair um pouco do habitual? Pois é, o look de hoje é o resultado de uma das minhas brincadeiras. 
Eu acho que não existe nada melhor do que não se limitar! Se vocês abrirem meu guarda roupa vão encontrar de tudo um pouco e eu amo isso! Amo poder brincar com vários estilos e deixar a minha marca em cada um deles. Quando alguém me pergunta como eu defino meu estilo eu falo: não sei! A unica coisa que eu tenho certeza é que eu sempre dou um jeito de colocar algo romântico, mas não tenho um estilo para dizer com toda certeza que faço parte dele. Eu gosto disso, pois assim não me limito e deixo a porta das possibilidades abertas para usar, criar e ousar! E pra que essa história toda? Bom, para explicar esse look lindo e com uma pegada mais rock que trouxe para vocês hoje. Nesse dia eu acordei com muita vontade de usar algo diferente e que fosse mais marcante sabe? Apostei no combo: short + regata estampada + bota + vários acessórios, e o resultado foi esse:
Para não dizer que não dei meu toque romântico ao look reparem bem nesse shortinho lindo e esses detalhes de renda ♥ Muito amor não é mesmo? Foi uma das minhas últimas comprinhas na Sheinside e eu fiquei apaixonada porque é uma daquelas peças coringas, vai bem com absolutamente tudo! De acessórios eu apostei no kit de anéis e no colar de cruz que mostrei para vocês neste post aqui.  
Sem dúvida alguma essa é a minha bota preferida de todo o universo! Vocês não tem ideia do quanto ela é fofinha por dentro e como fica bem com vários e vários looks, simplesmente não tem como não amar essa belezinha! Esse look com certeza foi para a lista: "preciso usar mais vezes".

Mas e vocês meninas o que acharam? Gostaram da combinação de hoje? Gostam de brincar com estilos diferentes? Me conta!

Regata - Lojas Renner
Shorts - SheInside
Bota - Aliexpress


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/03/look-do-dia-short-com-renda-regata.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia