Oi pessoal! Depois de um verão com MUITO calor, finalmente o friozinho está dando as caras, principalmente aqui no sul! Pensando nisso, a marca Lunender já lançou a sua coleção de inverno e devo dizer que tem uma peça mais linda que a outra! E vocês acreditam que o divo Dudu Bertholini é diretor criativo da marca?! Isso só me faz ter mais certeza da beleza e qualidade das peças! A Lunender é aqui de Santa Catarina, onde foi fundada em 1981, e tem um estilo que é feito para mulheres de todas as idades e tamanhos! Sim! A marca também trabalha com plus size e tem peças lindíssimas para as mulheres curvilíneas!

IMG_2454

Essa semana tive oportunidade de conhecer de perto a qualidade das peças para montar esse look. É tão bom se vestir para o outono/inverno né? É uma época em que todos estão super chiques pelas ruas, pois a estação pede peças mais elaboradas.

IMG_2455
Vamos começar falando dessa blusa lindíssima. O tricot listrado é clássico e versátil, fora que as listras estão super em alta. De modelagem mais soltinha, ele não marca o corpo e, ainda, proporciona um visual bastante moderno, fora que o toque dele é muito macio. É aquela peça indispensável para o inverno! Fiquei tão feliz que não precisei ajustar nenhuma peça, pois o P já ficou certinho em mim, já que ele tem essa pegada mais soltinha.

IMG_2458
Como ele tem tons de preto, branco e cinza, eu combinei o tricot com um colar de spikes em tons de chumbo, com strass. A blusa está disponível tanto na cor preta (confira aqui), como na cor vermelha.

IMG_2464
Já o sobretudo de moletom está disponível nas cores branco e preto. Eu escolhi o tom branco pra fugir da rotina do preto! Clássico e atemporal, o sobretudo é um dos queridinhos da estação. Ele rende inúmeras produções, já que vai bem com calças e até vestidos. Essa é uma peça que você pode fazer looks super estilosos, fora que ele é muito confortável!

IMG_2470

Para dar uma pegada mais boho ao look, coloquei esse chapéu floppy de feltro, que está super na moda. Ele deixa qualquer look mais estiloso! Achei que com ele o look ficou com uma vibe Carmen Sandiego bem legal! Haha!

IMG_2472

Eu realmente fiquei impressionada como o casaco marcou certinho minha silhueta, sem nenhum tipo de ajuste! As peças têm corte e caimento perfeito e são confeccionadas em tecidos de primeira qualidade, fora que os preços são super acessíveis!

IMG_2475

A calça vocês podem achar uma flare preta igualzinha aqui no site! E para combinar com os tons de cinza do look, eu apostei em um scarpin de nobuck preto com uma ponteira prateada.

IMG_2480

No final do dia, eu me encontrei com meu camarada Lindinho, o cavalo da minha irmã! Haha! Eu e ele estávamos de babyliss, fora que a cor dos nossos cabelos é parecida! Haha! Ah! E ele adorou meu look também! :P

IMG_2507

Mas então é isso pessoal! Tanto o tricot quanto o sobretudo vocês podem encontrar na loja virtual da Lunender, assim como várias outras peças lindíssimas, com o preço acessível e a entrega é super rápida. Espero que tenham gostado, pois me diverti muito tirando essas fotos! Haha!

O post Look do dia: Estilo Lunender apareceu primeiro em KKBeauty.


Tirei daqui ó: http://kkbeauty.com.br/2015/04/06/look-do-dia-lunender/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia