Oi gente! Tudo bem com vocês??

Me desculpem o sumiço, os últimos dias foram muito corridos!!

Cheguei ontem em Weston, vim passar uns dias aqui na minha casa e aproveitar essa cidade que eu amo!

Vou ficar poucos dias, mas vou tentar fotografar tudo para postar todas as dicas de Miami e região! Ok? E depois farei uns vídeos com as compras que muitas meninas pediram no Instagram!!

Hoje trouxe o look que usei para viajar! Vejam se vocês gostam:

aIMG_4800

IMG_4798

Casaco e bota: Zara

Lenço: LV

Calça: Tezenis

Bolsa: Chanel

Essa bota foi um achado da minha vida! Vocês não imaginam o quanto é confortável!

Pra vocês terem ideia, prefiro viajar com ela do que com sapatilhas. Todas as minhas sapatilhas incomodam se tenho que andar muito tempo, já essa bota não dói nadinha e nem fico cansada!

E aí, vocês gostaram do look??

Têm algum post específico que vocês querem daqui??

Beijos

.


Tirei daqui ó: http://www.blogdaje.com/oi-de-weston-d/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia