juliana-rangel-look-no-espelho-vestido-branco-01Geeenteee, continuo viva! O blog não morreu hahaha. Me ausentei esses dias por pura culpa do meu notebook, juro! Ele resolveu dar uns travamentos malucos e me deixou na mão. Até levei pra formatar, mas veio sem o photoshop (que é o programa que eu uso pra editar as fotos – cortar, mudar o tamanho, fazer as montagens…), e sem ele eu não consigo sequer diminuir o tamanho de uma foto então ficaria tudo desproporcional aqui. Hoje peguei o notebook da minha irmã emprestado pra conseguir postar aqui até instalar o programa no meu.

Vim dar um alô rapidinho pra mostrar o look que eu usei no fim de semana. A foto é de celular, mas pra não deixar o blog ainda mais abandonado resolvi postar assim mesmo. Me desculpem viu… Daqui uns dias farei umas fotos massa com o Victor!

Teve show do Gabriel Gava aqui em Valadares e eu fui, o show foi muuuuito bom. Dancei a noite toda, super animado! Escolhi esse vestido branco da Miss Déle que é mega confortável (o mesmo que eu usei no meu aniversário), combinei com uma sandália nude da Sonho dos Pés (que eu comprei numa promoção mara – paguei apenas 50 dilmas, devia ter comprado a preta tamém *vacilei*) completei com acessórios dourados e gostei do resultado.

Geralmente quando faço cacho no meu cabelo uso chapinha, mas esse fim de semana resolvi pegar o babyliss que estava abandonado no fundo da gaveta e olha o resultado. Eu mesma que fiz hein!

Processed with Moldiv

juliana-rangel-look-no-espelho-vestido-branco-03Acontece que logo depois de fazer o babyliss fui procurar o spray fixador e já tinha acabado. Amei meu cabelo, mas durou super pouco. Dá próxima vou conferir antes se tem spray e caprichar nele (quando uso fixador posso dançar até a macarena que os cachos não caem rsrs).

Aqui embaixo fotos com algumas pessoas que passearam de land rover e fiorino no show do Gabriel ;) .

Processed with MoldivPlus:

No dia do show encontrei com o Gabriel enquanto ele aguardava pra dar entrevista no programa da Tessa Damasceno e é claro que tirei foto né:

juliana-rangel-gabriel-gava


Tirei daqui ó: http://www.julianarangel.com.br/look-do-dia-vestido-branco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=look-do-dia-vestido-branco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia