Oi meninas!!

Eu não ia fazer esse post porque acredito que a maioria de vocês acompanhou a festa em tempo real pelo instagram na hashtag #prêmiogeraçãoglamour e também depois pelo próprio site da revista né?

Bom, mas como algumas de vocês me pediram pra postar mais detalhes do look e contar a festa sobre meu ponto de vista, aqui vai!

18417_832663953483279_3868110024806614452_nTodas as minhas fotos são do celular my people.. hehe! Não rolava levar o trombolho da câmera e fazer a fotografa na festa, mas acho que da pra ter uma ideia…

1Não sei o porque desse carão na foto a cima, kkkk mas anyway… o batom é aquele MAC, Russian Red (meu preferido da vida). O vestido Bo.Bô e o pump Schutz!

A festa era em comemoração aos 3 anos da revista no Brasil, e também para homenagear alguns ícones de destaque do ano de 2014, não só na área de moda mas como gastronomia, dramaturgia etc…

O prêmio foi apresentado por Otaviano Costa e Flavia Alessandra, casal super divertido!!! Amei Sabrina Sato, que simplesmente parou a festa com o vestido e com o carisma! (roubei essa foto ai pra vocês verem).  Eu já era fã, fiquei ainda mais! Ela ganhou como apresentadora do ano, e quem entregou o prêmio foi Eliana.

Atualizados-recentemente3Também adorei Tata Werneck, que acho que não tem como alguém não adorar!! Ela ganhou como humorista do ano e o discurso começou: “Bom gente, eu queria o prêmio de musa fitness? Queria né!! Mas a Glamour achou que tinham pessoas que malhavam mais do que eu… “ HAHAHA!! Prêmio esse, que foi para Gabriela Pugliesi!

Klebber Toledo ganhou de guapo do ano! hehehe, acho justo. 2Thassia ganhou de blogger do ano, (tava torcendo pra ela, pra mim não tem outra!). Lala Rudge ganhou de It Girl, Ca Celico (a.k.a esposa do Kaká) ganhou como “mulher bacana” é uma categoria pra mulheres que fazem o bem, e trabalham com filantropia, achei muito justo! A mulher passa o tempo todo pensando em ajudar os outros e é uma fofa de linda! Anitta ganhou como cantora, Lolitta ganhou na categoria estilista e recebeu o prêmio de Glória Coelho! Patricia Bonaldi levou o “bussiness girl” merecidissimo!! Ela quadriplicou a marca que leva o próprio nome, vende no Brasil inteiro e em países da Europa (detalhe que ela deve ter uns 30 anos de idade, só!!)

Bom, não me lembro de todos os prêmios, mas foi super lega assistir tudo de perto, e em seguida a festa começou com Luisa Possi e Wanessa Camargo cantando, DJ’s variados… No mais a festa estava impecável, e Monica Salgado (diretora) está de parabéns por fazer a Glamour Brasil essa potência em tão pouco tempo de “vida”. 1Nas fotos, eu e minha amiga Bia que escreve no www.beatrizbarhouch.com , já acessaram? Vale o click!

É isso meninas! Acho que vocês já devem ter visto todos os looks do pessoal então não vou postar pra não ficar repetitivo e tal..

Beijos, Ma.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia