#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Red Jumpsuit

Eu fico com uma vontade de me arrumar quando vai chegando o final de semana... Quem me encontra na segunda feira, até leva um susto, hahaha! Mas sexta, sábado e domingo são os dias que eu gosto de escolher a roupa com calma, me maquiar.... Só eu que sou assim ou vocês também?
Como o fds já está ai, resolvi postar um look que tem a cara dele! Eu adoro peças bem femininas e confortáveis... Já contei aqui pelo minha paixão por macaquinhos né?!
Macaquinho: Sheinside (AQUI, meu tamanho foi o M) | Top: Urban Outfitters | Rasteirinha: Steve Madden | Bolsa: Lorena Rabello | Colar: Forever 21

Eu nunca fui muito fã de vermelho. Sempre achei que ficava meio chamativo demais em mim, mas esse vermelho mais fechado eu ameeeei, achei que ficou charmoso, kkk! Pretendo usar mais peças nesse tom! E o top (ou sutiã, como preferirem, kkk) foi uma das melhores aquisições que eu já fiz!!! Ando até meio obcecada por ele, uso com tudo, hahaha! Mas deu um ar mais moderno ao look, não é mesmo?!

Bom final de semana meus amores!
Beijos,
Jessica

Tirei daqui ó: http://www.blogdajessica.com/2015/03/look-red-jumpsuit.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia