Hey lindonaas!

Na correria de sexta-feira, acabei chegando em cima do shabat e não consegui publicar o segundo post, mas esta semana vou deixar vocês bem “equipadas” na leitura!

Vou começar a semana contando sobre um lançamento que tive o prazer de conferir, na semana passada…

Galeria: Lolitta inaugura loja no Shopping Iguatemi, em SP

Na quarta-feira, rolou o lançamento da coleção de inverno da Lolitta, junto com a inauguração de sua nova loja, no Shopping Iguatemi!

Para mim, é sempre um prazer ver de pertinho cada conquista da marca… Primeiro porque adoro a Lolita, estilista… Sou super fã e admiro muitíssimo seu trabalho, seu talento e sua determinação!

E segundo, porque amo a marca em si! Me tornei fã dos vestidos e das peças incríveis, antes mesmo da Lolitta inaugurar sua primeira loja! Acreditam?

Vou contar melhor a história de como conheci a marca… E vou mostrar mais detalhes do lançamento!

Vem conferir!

Antes de ter o blog, eu já era bem ligada no mundo da moda… Sempre tive a mania de fuçar sites, revistas e etc., em busca de novas marcas e peças bacanas…

FotorCreated

Lá por 2008, fuçando uma coisinha ou outra, acabei me deparando com um vestido de bandagem lindo, e me apaixonei! Depois que vi a foto, o vestido simplesmente não saia da minha cabeça! Era um dos vestidos mais lindos, que já tinha visto!!

Procurei saber de onde era e descobri que a marca se chamava Lolitta, mas que, infelizmente, ainda não tinha loja própria e pouquíssimos pontos de venda! Louca pelo vestido, liguei em cada ponto… Mas, eles já não tinha mais peça alguma…

Insistente do jeito que era, consegui descobrir o telefone da fábrica da marca… Liguei no local, expliquei o quanto tinha amado as peças e o quanto gostaria de ir prová-las! Bastante atenciosos, permitiram que eu marcasse um horário com a estilista da marca, a Lolita, que até então eu não fazia ideia de quem era!

Dirigi por quase 1 hora, para chegar até a fábrica, que na época ficava perto de Cotia, da Granja Viana e etc… (Aqui vocês já conseguem perceber o quão louca eu posso ser, quando gosto de alguma coisa!)

E foi assim que conheci a Lo… Entre provas de peças piloto, no escritório da fábrica da marca!

Lembro que levei os 3 únicos vestidos que existiam na, até então, pequena coleção… E a partir daquele dia, me tornei a maior fã e admiradora do trabalho da Lolita e das peças de extremo bom gosto de sua marca!

10963778_869103973146239_1142190820_n

Por isso que, quando recebi o convite da inauguração da nova loja, não hesitei e confirmei minha presença no instante!

1-lolitta-externo-pedra-r06 1-lolitta-interno-vista_01-pedra-r06

Fico muito feliz em ter me tornado cliente da marca, antes mesmo da primeira pop up store de verão, que a Lo inaugurou no final de 2009!

E é muito bacana ter acompanhado todo o crescimento da Lolitta até agora! Poder ver o quanto a marca cresceu, amadureceu e conquistou meninas e mulheres de todos os cantos do país…

10956874_364250957033105_671936622_n

Na quarta-feira passada, a Lolita aproveitou e festejou a inauguração da nova loja e o lançamento da tão esperada coleção de inverno!

E tudo o que tenho para dizer é que ambos estavam IMPECÁVEIS!

isabella-settani-paulinha-tawil-lolitta-e-deborah-falci-1200x797Vestindo uma saia midi preta, um top cropped com um leve brilho e a faixa de couro, que é o must-have desta coleção, a Lolita nos recebeu lindíssima, super contente e realizada com o resultado da nova boutique!

Paulinha Tawil e July Simão

Eu e a July, do ID Blogger, no lançamento!

6 4 3

Para o evento, optei por um look da coleção de inverno…

Escolhi o vestido evasê, com um mix de estampas nas cores azul marinho e amarelo! Que é um dos modelos que amei nesta coleção… Tem aqui, para quem quiser dar uma olhadinha!

Confesso que até o ultimo minuto eu tinha certeza que o vestido era preto e amarelo… Tanto que optei por todos os acessórios na cor preta! Hahaha… Acontece, né?

6

Mas tudo bem… Não achei que brigou muito… Ficou legal assim!

Vestido e faixa de couro – Lolitta | Sandália – Alaïa | Bolsa – Delvaux

5

Aproveitando que estou mostrando um pouco do lançamento, vou mostrar algumas fotos do catálogo de inverno da Lolitta, para vocês babarem nas peças junto comigo!

Querem ver?

Luiza-Scandelari-para-Lolitta-Foto-Zee-Nunes-133Comecei com esta foto, porque sou apaixonada por esta saia! A combinação das cores, a estampa, os detalhes furadinhos… Tudo detalhadamente pensado e trabalhado… Maravilhoso!

Luiza-Scandelari-para-Lolitta-Foto-Zee-Nunes-128

Os sapatos que aparecem no catálogo também são criação da marca e estarão à venda nas lojas… Inclusive, já tinha um modelo que estava disponível na loja do Iguatemi…

O salto é bem giga, do jeito que a gente gosta… A forma e a qualidade do sapato é de primeiríssima, garantindo puro conforto!

Já tá na wishlist!

Luiza-Scandelari-para-Lolitta-Foto-Zee-Nunes-125 Luiza-Scandelari-para-Lolitta-Foto-Zee-Nunes-132 Luiza-Scandelari-para-Lolitta-Foto-Zee-Nunes-127

Abusando do tricot, do couro e da seda, a coleção traz uma gama de estampas lindíssima, com combinações de cores e tecidos de babar!

Luiza-Scandelari-para-Lolitta-Foto-Zee-Nunes-126 Luiza-Scandelari-para-Lolitta-Foto-Zee-Nunes-129 Luiza-Scandelari-para-Lolitta-Foto-Zee-Nunes-131

Nesta nova etapa da Lolitta, pude notar uma coleção mais madura, mais mulher… Mas, sempre mantendo o lado sexy e a jovialidade da marca!

Mesmo com os comprimentos midis e os modelos evasê, as peças continuam valorizando as curvas femininas e tendo o caimento perfeito que a Lolitta proporciona como ninguém!

As minhas prediletas são as peças de couro! A qualidade e o caimento são impecáveis!! A faixa de couro, a calça pantalona e a regata de couro acinturada são daquelas que “tem que ter”!

Luiza-Scandelari-para-Lolitta-Foto-Zee-Nunes-130

Acho que é isso, meninas!!

Espero que tenham gostado do post!

Quero muito saber o que acharam da nova coleção e do look que escolhi para o evento! Vocês gostaram??

Qualquer dúvida, opinião, sugestão, é só deixar nos comments

Para quem quiser ver mais detalhes, segue o site da marca – http://www.lolitta.com.br

 

 

 

O post Uma Beleza de Loja – LOLITTA apareceu primeiro em Blog da Paulinha Tawil.


Tirei daqui ó: http://www.blogdapaulinha.com.br/dicas/uma-beleza-de-loja-lolitta/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia