No look de hoje me joguei na tendencia do tênis branco mas com uma proposta diferente, optei por usar um look arrumadinho trocando o salto pelo conforto do tênis. Será que rolou?



Eu adorei esse mix de estilos, fugiu do óbvio e ficou com carinha de street style né?!



Esse tênis tem sido meu queridinho dos últimos tempos além de super confortável ele combina com tudo, até nos looks que aparentemente não rolam com tênis, como é o caso desse.



Eu Usei:

Camisa: Mandei Fazer
Saia: mandei Fazer
Tênis: Kolosh
Bolsa: Borboleta


Bjux!
Tirei daqui ó: http://www.vivyduarte.com.br/2015/04/look-do-dia-saia-estampada-e-tenis.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia