#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Notícias da Semana

kendall

Esse post Notícias da Semana foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.

Evidências fotográficas: Chris Evans e Lily Collins

lilychris2

Lembram que, na sexta passada, eu comentei sobre esse novo casal? Bom, agora temos evidências fotográficas, gente! O novo it-couple de Hollywood, Chris Evans e Lily Collins, foram flagrados essa semana saindo de um date no restaurante italiano Pace, em Los Angeles. Mas esse não foi o maior babado da noite: a ex namorada de Chris, Minka Kelly, foi vista saindo do mesmo restaurante que os dois estavam – ops! Será que rolou aquela situação?

Rumor: Taylor Swift e Calvin Harris?

taylor2

Será que já dá para chamar esse suposto casal de “Caylor” ou “Swarris”? Haha! Depois de alguns rumores que rolaram depois do Brit Awards e de uma viagem a Las Vegas com as amigas para um show do DJ escocês, Taylor Swift e Calvin Harris foram flagrados por fãs no Whole Foods de Nashville. Taylor está super bem solteira, tem 12761287 amigos celebridades e tudo pode não passar de uma colaboração musical, mas esse passeio ao supermercado com looks combinando é bem suspeito, né? Atualização: Gente, ontem a Taylor fez uma participação especial no show do Kenny Chesney em Nashville e foi flagrada com Calvin Harris de novo na platéia! O TMZ até postou um vídeo dos dois saindo do local de mãos dadas! #tárolando

taylorcalvin3

A saída de Zayn Malik do One Direction

zayn

Depois de anunciar, na semana passada, sua saída da turnê On The Road devido ao stress, Zayn Malik anunciou que não faz mais parte do One Direction – para o choque das fãs no mundo inteiro. O comunicado saiu na página do Facebook do grupo na manhã de quarta-feira e, ao explicar a decisão, ele disse quer “ser um cara normal de 22 anos que pode relaxar e ter um tempo para mim, longe dos holofotes.” Em uma entrevista ao jornal The Sun que saiu hoje, Zayn revelou que não estava feliz na banda há algum tempo e que já está trabalhando em músicas solo – inclusive rap! Oi?

A “aristocracia do Instagram” na Vogue

kendall-jenner-justin-bieber-ansel-elgort-gigi-hadid-08

O editorial “The New Brat Pack”, da edição de abril da Vogue (que tem a Serena Williams na capa) uniu várias estrelas jovens de Hollywood – modelos, atores e atrizes como Gigi Hadid, Kendall Jenner, Justin Bieber e Ansel Elgort. Eles foram clicados por Mario Testino na piscina, passeando por Los Angeles e, claro, com roupas incríveis – vale a pena dar uma olhada em todas as fotos, eu amei muito e fiquei morrendo de vontade de fazer parte do photoshoot, haha!

Kendall Jenner na campanha da Calvin Klein Jeans

kendall

É difícil existir alguma semana que Kendall Jenner não é um dos assuntos principais! Dessa vez, ela seguiu os passos de lendas como Kate Moss e Brooke Shields e se tornou a estrela da nova campanha da Calvin Klein Jeans com o modelo Simon Nessman. Fotografada por Alasdair McLellan, seguindo o estilo da temporada – make/cabelo super naturais e sobrancelhas grossas – Kendall disse que cresceu vendo as icônicas propagandas da marca em revistas e outdoors e que foi uma “honra” participar desse legado.

Filme “A Star Is Born” com Beyoncé e Bradley Cooper?

a star is born

Para quem está sentindo falta da Beyoncé nos cinemas, essa notícia é ótima! Rumores que o Bradley Cooper vai fazer sua estreia como diretor e também vai atuar no filme “A Star is Born”, e a Queen B está cotada para o papel principal do remake. O projeto estava sendo desenvolvido, originalmente, por Clint Eastwood, que já tinha oferecido o papel para Beyoncé. Essa será a quarta versão de “Nasce uma Estrela”, que já foi feito em 1937, 1954 e 1976 – os dois últimos estrelando, respectivamente, Judy Garland e Barbra Streisand (sem pressão para a Beyoncé, né?) – e conta a história de uma cantora anônima que sobe ao estrelado quando conhece e se apaixona por um ator famoso e auto destrutivo.

Beijos,

Luisa

Esse post Notícias da Semana foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.


Tirei daqui ó: http://sonhosdecrepom.com.br/2015/03/noticias-da-semana-46/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia