#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: amando o outono

Essa sou eu, de preto curtindo muito esse início de outono. Como eu passo mal com o calor (chego a desmaiar), já estava cansada de verão. Adorei poder vestir calça, bota e tudo mais :P

Tenho trabalhado loucamente nos últimos dias e por isso os looks dessa semana foram simples. Acho que eles também combinam mais com esse novo penteado que o Eric (meu cabeleireiro querido <3) fez. Na verdade eu costumava usar o cabelo assim quando era morena e loira, nunca tinha testado como ruiva. O que acharam?

Antes de me despedir, quero contar para vocês que em breve teremos sorteio da Daiane Store aqui no blog, eu adoro os tricôs e peças deles. Essa calça é da nova coleção. Então dêem uma olhadinha no site e me contem nos comentários qual peça gostariam de ganhar, assim escolhemos juntas!

Bom final de semana!

• Colete Youcom
• Camiseta Farm
• Calça Daiane Store
• Bolsa Zara
• Óculos Asos
• Bracelete GVerri
• Sapato Vicenza

O post Look do dia: amando o outono apareceu primeiro em Blog De repente Tamy | Moda, beleza e look do dia todos os dias! | www.derepentetamy.com.


Tirei daqui ó: http://www.derepentetamy.com/2015/03/27/look-do-dia-amando-o-outono/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia