Preciso confessar que meu próprio blog as vezes me desperta alguns desejos que eu nem sonhava em ter!

A Gabi já havia postado aqui sobre Chunky Shoes e Sola Tratorada e quando eu vi o lançamento da Corello, nem pensei duas vezes! Acho que essa sandália pesadona fica linda em looks de meia-estação ou pra dias mais geladinhos. No e-commerce da marca, além dessa que eu escolhi ainda tem outra com tiras bem bonita. Além disso, é um estilo de sapato que te deixa brincar com um visual meio rock ou grunge. Não é o caso desse look, mas quero testar também!

A saia azul tinha aquele ~problema~ do elástico que eu falei em outro post e, que resolvi hoje com o cinto! Tava querendo faz tempo uma bolsa preta bem coringa e essa já virou xodó, tem um tamanho perfeito e combina com tudo.

A sandália e a bolsa fazem parte da coleção nova da Corello e são vendidas online.

lookdodia447

lookdodia447-2

lookdodia447-3

lookdodia447-bolsa

lookdodia447-colar

lookdodia447-sandalia

Peças usadas no look

• Saia rodada azul H&M
Sandália de sola pesada Corello
• Blusa cinza de gola alta Renner
• Cinto preto Zara
• Corrente e pingente de chave Tiffany & Co.
Bolsa preta com tassel Corello
• Óculos de sol gatinho Tommy Hilfiger


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2015/03/look-do-dia-sandalia-de-sola-tratorada/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia