Oie meninas! Tudo bem?
Que tal uma camisa jeans para deixar o look romântico mais moderninho em?
Imaginem uma pessoa que queria muito uma camisa jeans a um bom tempo, mas sempre deixava para comprar depois e nunca comprava. Bom, essa sou eu! rsrs Toda vez eu ficava namorando essa peça nas lojas, mas acabava levando sempre outra coisa e quando ia criar algum look sempre pensava: nossa ficaria tão bom com uma camisa jeans. Foi então que resolvi criar vergonha na cara e comprar logo a minha tão querida camisa! Eu encontrei essa belezinha na Sheinside e desde que chegou eu quero usar com tudo! No look de hoje eu apostei em uma combinação simples e bem romântica e o toque moderninho ficou por conta do jeans. 
Além de ter uma cor linda essa camisa tem detalhes super fofos nas mangas: estampa floral!O que acaba te dando mais uma opção de como usar essa peça. Achei que a estampa acabou casando super bem com o restante do look por isso usei viradinha assim. 
Quem segue o Blog no Instagram já viu outro look que usei com essa camisa, mas confesso para vocês que nãi sei dizer qual foi meu look preferido. Pretendo usar muito essa belezinha então podem esperar mais looks aqui no blog. 

Mas e vocês meninas, o que acharam do look de hoje? Gostaram da combinação? Me conta!

Camisa Jeans - Sheinside
Vestido - C&A
Sandália - Anna Flynn/Dafiti


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/04/look-do-dia-camisa-jeans-vestido-branco.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia