Depois de tanto look ~importado~, um lookzinho da volta ao Brasil! Do final de semana, indo passear e almoçar com o maridão.

Tinha essa saia faz tempo no armário mas como ela é muito volumosa no elástico da cintura eu nunca conseguia usar. Ficava troncho, estranho… A solução foi colocar um cinto apertadinho em cima, acinturando. Acho que deu certo e tenho outras 2 saias no mesmo modelo que vou tentar usar dessa forma. Camisa, sapato e bolsa são novos, trouxe de Paris (aff que nojenta falar assim né? hauhauha quem vê, pensa!)

No sábado entra lá no canal o vídeo com minhas compras de Paris! Se inscrevam pra acompanhar.. ♥

lookdodia445

lookdodia445-2

lookdodia445-bolsa

lookdodia445-pingente

lookdodia445-sapato

lookdodia445-lia

Peças usadas no look

• Saia rodada bege Zara
• Camisa branca Zara
• Mocassim envernizado branco Aldo
• Bolsa branca de bolinhas pretas Aldo
• Cinto preto Zara
• Pingente de floco de neve Pixie Dust


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2015/03/look-do-dia-branco-e-bege/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia