Oie meninas! Tudo bem?
Sabe aquela pessoa que não pode ver uma chuvinha que já sai louca para usar botas e jaquetas? Pois é, essa sou eu! 
Finalmente o verão se foi! Sim, eu sou dessas que não gosta de verão e passa o ano todo esperando pelas estações mais frias. O tempo aqui na minha cidade mudou completamente e o cenário agora é de friozinho e um pouco de chuva logo isso já vira um pretexto para tirar do guarda roupa todos aqueles looks que o calor não me permitia usar! Então para comemorar e começar esse outono com o pé direito trouxe para vocês um look básico, mas que ao mesmo tempo não passa despercebido.
Resolvi apostar na combinação: jaqueta + vestido nude + bota. Eu acho esse vestido lindo, principalmente por ter detalhes de franjas porém ele sozinho não tem muita graça, por isso a ideia de uma sobreposição é sempre bem vinda pois dá um contraste e deixa o look mais arrumadinho. Neste caso optei pela jaqueta que eu estou completamente apaixonada, queria usar todos os dias, e para dar um brilho apostei no colar de pedraria e corrente grossa. 
Eu amei o resultado e agora estou a procura de novas combinações com esse vestido Espero que esse tempinho gostoso continue porque assim posso trazer looks mais elaborados para vocês! 

Mas e ai o que acharam? Gostaram desse look? Me conta! 

Vestido - Carlota Costa
Jaqueta - Romwe
Bota - Mart Of China


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/03/look-do-dia-vestido-com-franjas-jaqueta.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia