Booom dia Dona segunda feira linda, digo isso porque começamos a semana com uma novidade mega especial e que tenho o maior prazer em anunciar. O blog tem uma nova parceria para deixar os Looks do dia ainda mais lindos e caprichados. A loja Donna Marie inaugura hoje aqui no centro de São Pedro da aldeia com uma proposta super legal de unir o casual, fitness e moda íntima. Não é bom demais encontrar isso tudo em uma só loja? E claro que tudo do mais extremo bom gosto, com tendências da moda, preço justo e um atendimento super especial. Se você for aqui da região aproveita e dá uma passadinha por lá que eu tenho certeza que você vai amar as peças. Aproveite e siga as redes sociais: Fanpage e Instagram.

Agora vamos ao look que eu sei que a curiosidade está matando. Escolhi apostar no clássico p&b porque é uma proposta que nunca sai de moda, mas é nunquinha mesmo, coisa para passar de gerações. E nesse outono/inverno o étnico volta com força total, desde os acessórios, calçados, ou seja no vestuário completo ele dá o ar da sua graça. Eu particularmente acho uma estampa linda e bem fácil de combinar. Para compor com essa saia maravilhosa étnica, usei essa blusa off white com um detalhe de arrasar nas costas, esse decote e recorte deu um charme total à peça. E para fechar o que é esse maxi-colar minha gente? Lindooo!!! E ai o que acharam, do look dessa segundona??







 





Blusa Donna Marie | Saia Donna Marie | Sandália Ferni Cabo frio | Maxi colar Donna Marie

Ahhh queria convidar a todos que passam por aqui para o coquetel de inauguração na próxima sexta, dia 10/04, com a presença dessa blogueira aqui ;)




Tirei daqui ó: http://www.curiosajuh.com.br/2015/04/etnico-p-by-donna-marie.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia