look do dia Festival de Música

Hey gente 
Acho que todos sabem que fim de semana passado rolou o Lolla Palooza aqui em São Paulo né? Eu sou meio chata de mais pra esse tipo de festival, já que odeio lugares lotados, sem lugar pra sentar, com muitas filas, banheiros químicos e pessoas furtando celulares/carteiras toda hora, haha (sim, sou uma velha de 70 anos). Mas tenho que admitir que fiquei inspirada pelos looks que eu vi, já que o Autódromo de Interlagos é bem pertinho do meu apê! Então resolvi montar uma versão com a minha cara, usando esse kimono rendado maravilhoso que a Choies me mandou e muitas franjas! Bora ver as fotos? :3

look do dia Festival de Música

look do dia Festival de Música

look do dia Lolla palooza

look do dia Lolla palooza

look do dia Lolla palooza

look do dia kimono

look do dia kimono

kimono rendado

kimono rendado

Kimono Rendado: Choies
Shorts Jeans: Choies
Blusinha Caveira: LeFer Store
Botinha de Franjas: Passarela
Mochila de Franjas: Primark 


Tirei daqui ó: http://www.leferblog.com.br/2015/03/look-do-dia-festival-de-musica.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia