Bom dia, meninas! Vocês lembram de um post que eu fiz no começo do ano sobre a Marsala, cor de 2015 (link aqui)? Pois então, eu sou completamente a-pai-xo-na-da por essa cor e tava buscando há um tempão por uma peça do mesmo tom. Até que, numa feirinha de verão, lá em Piçarras, achei essa saia longa por R$15 (sim!!). Além da cor bordô, outra coisa que me encantou nela foi a modelagem, que possui um cintura mais alta (o que dá pra usar super - e sem medo- com top cropped). 

E foi exatamente isso que eu fiz, hehe. Combinei a saia com esse top lindo da Style Moi, que tem um trabalho maravilhoso na barra - com franjas e crochê.

Completei o look com gargantilha + brinco que eu fiz e rasteirinhas. E uma alma livre para recomeçar.









Gostaram do look??

Tirei daqui ó: http://www.barbarakohls.com/2015/04/look-fav-color.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia