Conhecer novos restaurantes e culinárias é umas das coisas que eu mais gosto de fazer! Seja em viagens ou por aqui mesmo, poucas coisas no mundo são tão boas quanto comer bem, né? (esse é o típico lema de quem gosta de um bom prato, kkkkk #gordinha) Mas falando sério, eu amo conhecer novos lugares! E, sempre que vou à São Paulo, tento almoçar ou jantar em um restaurante diferente para poder indicar e eleger o meu preferido. Acontece que eu já encontrei! Sem dúvidas, o restaurante mais maravilhoso que eu já conheci é o Coco Bambu!

Nós fomos na última terça-feira levar o Toddy no veterinário, e aproveitamos para almoçar por lá. O restaurante que fica pertinho do Parque Ibirabuera, tem uma área externa coberta especial para quem quer almoçar com os pets do lado. Inclusive, eles oferecem até tigelinha com água para os peludos #muitoamor!

O restaurante é cearense e especializado em frutos do mar e, claro, que meu coração bateu mais forte, né? Eu amo frutos do mar e tinha certeza que ia amar todos os pratos.

restaurante coco bambu frutos do mar borboletas na carteira-2

Com o cardápio imenso e lotado de opções maravilhosas, ficou difícil decidir. Então acabamos pedindo sugestão do garçom, que foi super simpático e indicou os pratos mais famosos do Coco Bambu. Começamos com um Couvert Especial que trazia ceviche, camarão marinado, tomates secos com queijo minas e berinjela, acompanhado de pãozinho de queijo e torrada crocante.

Também pedimos o camarão empanado no coco e MEU DEUS DO CÉU ~pausa dramática~ o que é isso? Eu já tinha provado esse camarão no meu restaurante preferido do mundo, o Bubba Gump mas posso dizer que o do Coco Bambu é mil vezes mais gostoso! Sequinho, crocante e levemente adocicado. Simplesmente maravilhoso!

restaurante coco bambu frutos do mar borboletas na carteira-9

Como prato principal, também fomos com a indicação e pedimos o prato Rede de Pescadores (que no geral, é indicado para 3 pessoas), que traz lagosta, lula, camarão, peixe e mexilhões, acompanhado de arroz cremoso de açafrão. Nem preciso dizer que estava maravilhoso e que o Felipe e eu devoramos o prato, né? kkkk! Fazia tempo que eu não comia alguma coisa com tanto gosto de férias e praia, sabe? A experiência foi incrível!

restaurante coco bambu frutos do mar borboletas na carteira-3

Na hora da sobremesa, eu queria pedir o churros, mas vinham 8 unidades e depois desse prato principal, não seria humanamente possível, kkk. Então o Felipe escolheu o Crepe de Chocolate com massa francesa recheado de trufa cremosa e nozes. Acompanhado de sorvete e chantily:

restaurante coco bambu frutos do mar borboletas na carteira-4

E eu fui de Cocada ao Forno com Sorvete. As duas sobremesas estavam maravilhosas, mas confesso que gostei mais da minha pedida. A cocada estava super cremosa, quentinha e com gostinho de leite condensado, sabe? Incrível!

restaurante coco bambu frutos do mar borboletas na carteira-8

Fora que a apresentação dos pratos é divina, né? A gente come como os olhos só de olhar essas fotos. Super indico esse restaurante! Virou meu preferido, tem frutos do mar e ainda aceita pets! Melhor impossível!

Preço por Pessoa: R$200

  • ONDE: Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 737 – Itaim Bibi – Tel: (11) 3051-5255
  • REDES: Facebook | Instagram | Site 

Tirei daqui ó: http://www.borboletasnacarteira.com.br/gastronomia-e-receitas/restaurante-coco-bambu-jk/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia