É saudade que não acaba maaaaaais ! :'( 
Eu não estou aguentando ficar longe do blog, mas está sendo impossível atualizar esse cantinho. 
Quem me acompanha no Instagram já sabe que eu estou trabalhando na Farm, no turno da noite, e estudando, por isso terei um mês beeem puxado. 
Em janeiro tudo volta ao normal, e com tudo ! 

Hoje vim postar as fotos dos looks do Instagram e dizer de onde cada peça é. 
Blusa: Aquamar / Calça: Afghan / Colar: Riachuelo

 Blusa: C&A / Saia: C&A / Sandália: Leader / Bolsa: Leader

 Macaquinho: mandei fazer / Colar: Karina Acessórios

 Blusa: Riachuelo / Calça: Leader / Sapato: Riachuelo / Colar: Karina Acessórios 

 Vestido: closet da mamãe (haha) / Blusa: Aquamar / Brinco: Karina Acessórios

Blusa: acervo pessoal / Calça: C&A / Bota: Bottero / Colar: Karina Acessórios

Já já volto a atualizar o blog todos os dias, ok ? 
Fiquem com Deus :*

Tirei daqui ó: http://www.blogdastephany.com/2014/12/saindo-do-closet-pro-instagram.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia