#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Estampas da Artmaia

Após um longo hiato - o maior da história deste blog - cá estou para mais um post. Estive doida por conta do meu tcc, e como faço questão de escrever tudo por aqui, o blog ficou desatualizado, sorry! Para animar "meu retorno", mostro para vocês um look que faz parte da minha personalidade e estilo: Mix de estampas. 

Combinei duas estampas da mesma marca, a Artmaia. A princípio, parece que a saia e camisa não dariam um bom mix, mas o geométrico presente nas duas acaba rendendo uma boa mistura. Nada de muitos acessórios, como sempre, só adicionei um óculos aviador e uma sandália preta com tiras. Adorei o resultado, olhem só:


Óculos: Ray Ban - Fotótica Concept Iguatemi
Camisa: Artmaia
Saia: Artmaia
Sandália: Lara - Passarela

Curtiram? Estavam com saudades?

Tirei daqui ó: http://www.agendafashion.com.br/2014/12/look-do-dia-estampas-da-artmaia.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia