Oi, lindas! Tudo bem? hihi.
O look de hoje é meu favorito. Um combo 'carioca' (blusa e short jeans) super usável e fresquinho para minhas princesas curtirem as férias por aí, uhul!! ♥
Meninas, que tal começar a semana com um look pra lá de inspirador?


Sabe aqueles dias que até uma parede colorida te inspira? Acho que não tem local mais descolado do que uma parede bem grafitada, as nuances de cores se misturando e formando um desenho lindo e até meio psicodélico. Quando encontrei esse grafite incrível em Niterói, já imaginei vários looks que eu poderia compor e fazer fotos ali. E não deu outra! hahaha.

Essa blusa PER-FEI-TA é lá da Harmonny Store assim como o short, achei que combinou suuuuuper com o estilo ''descolado'' do cenário. Até sobressaiu mais, não acham? *-*


TREND ALERT!!! Repararam o detalhe super divo na blusa? Essa 'manga boca de sino' veio com tudo junto com o estilo 'Boho Chic', que faz uma releitura dos anos 70! São tendência que estão voltando com tudo e fazendo a cabeça da mulherada. 




Blusa e Short - Harmony Store / Óculos - China <3 / Sapato - DiSantinni / Acessórios: Francisca Jóias


E aí, princesas? Gostaram do look? Qual foi a peça que mais gostou? Eu gamei na blusa loucamente! hihi *-*
Super beijo minhas lindas! E fiquem com DEUS.

Tirei daqui ó: http://www.agorasoulinda.com/2014/12/look-do-dia-grafitagem.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia