1-colar-gipsy

Esse post Look – Gipsy foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.

1-colar-gipsy

Ai, esse look é muito minha cara! Vocês estão cansadas de saber que amo esse estilo boho, gipsy… Aliás, a pegada “cigana” está super em alta nesse verão, então vocês podem apostar sem medo em blusinhas de manga sino ou com decote ombro a ombro, e também nos acessórios turcos de prata velha, que estão bombando! Eu estava numa fase de acessórios menores e mais delicados, mas estou apaixonada pelos colares turcos… acho que eles combinam demais com o estilo boho, e deixam a produção ainda mais estilosa. Aprovaram?

2-colar-gipsy-b2-colar-gipsy3-colar-gipsy4-colar-gipsy6-colar-gipsy7-colar-gipsy8-colar-gipsy9-colar-gipsy10-colar-gipsy

Blusa: Nasty Gal | Shorts: Topshop | Colar: La Valentina | Bolsa: Celine | Espadrille: Schutz

Beijos,

Luisa

Esse post Look – Gipsy foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.


Tirei daqui ó: http://www.sonhosdecrepom.com.br/2014/12/look-gipsy/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia