Quem me conhece sabe do meu drama com delineadores, né? Eu tenho a pálpebra gordinha e sempre que tentava usar um delineado na maquiagem, acabava toda borrada e com a pálpebra carimbada. Até que O Boticário lançou o Preto da Coleção Rio Sixties e eu amei de paixão! Mas, como tudo que é bom dura pouco, kkkkk, eles o tiraram de linha e eu fiquei órfã do meu delineador preferido.

Acabei fazendo algumas comprinhas, descobri os Aqua Liner da Make Up for Ever, mas ainda não tinha nenhum preto para substituir o de O Boticário, até que assisti um vídeo da Bruna Vieira falando sobre o delineador da MAC que durava horrores e que só saia com demaquilante bifásico. Claro que eu corri para testar! Cheguei na loja, passei o tal Liquidlast Liner na mão, esperei os 30 segundinhos necessários e depois fiquei esfregando a mão que nem louca e ELE NÃO SAIU! \o/ Trouxe para casa!

resenha delineador liquidlast liner mac borboletas na carteira-4

Ele tem esse formato pequeno e super compacto. O aplicador é de cerdas maleáveis e ele tem uma textura diferente, não é tão aguado quanto o líquido, mas também não é tão firme quanto o gel, eu diria que é uma textura cremosa que acaba dificultando um pouco na aplicação porque o aplicador ele não desliza com tanta facilidade, sabe? Porém, isso também pode ser um ponto positivo para quem tem medo de usar delineador, porque ele agarra na pele e não deixa sua mão escorregar.

resenha delineador liquidlast liner mac borboletas na carteira-3

resenha delineador liquidlast liner mac borboletas na carteira

A cor é bem pretinha e pigmentada, você não precisa ficar passando muitas camadas, uma só é suficiente para a cor ficar bem viva. E uma coisa que o Liquidlast Liner superou o Rio Sixties, é que ele tem acabamento opaco e não verniz, eu prefiro assim porque acho que fica mais bonito e natural. Fora que a fixação é anormal mesmo! Ele só sai com demaquilante bifásico e muita paciência, por isso virou meu preferido para quando eu quero que o delineador dure o dia todo, para eventos, para festas…

Olhem como ele fica nos olhos:

delineador

Estou apaixonada! É o melhor delineador preto que eu tenho! Super recomendo!

ONDE? Na Sephora por R$99

Vocês gostam de delineador líquido, gel ou cremoso?


Tirei daqui ó: http://www.borboletasnacarteira.com.br/maquiagem-e-resenhas/resenha-delineador-liquilash-liner-da-mac/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia