#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Sandália Gladiadora

Leitores que me acompanham no Instagram visualizaram o porque da minha ausência na última semana, para quem não ficou sabendo estava na semana de provas da faculdade, passei os últimos dias me dedicando aos estudos, no entanto estou de volta.

O look de hoje reflete exatamente o clima daqui de São Paulo, uma mistura de calor e frio, a composição é de camisa branca, saia estampada e sandália gladiadora com salto.
A peça que mais tenho problema para escolher é saia, nem toda saia fica bonita no meu corpo, para mim as ideais são as longas, midi e saias curtas com detalhes, sobre o look optei pela ultima opção.

As cores refletem a chegada da nova estação, além disso, a estampa floral estará em alta no verão 2015, para finalizar a combinação escolhi uma sandália gladiadora branca com salto, bastante confortável.






Ingrid Lemos veste: Camisa - Cortelle (Renner)| Saia - Artmaia | Sandália - Bebecê | Acessorios - Accessories

Confiram mais looks no Lookbook:



Tirei daqui ó: http://www.ingridlemosblog.com/2014/12/look-do-dia-sandalia-gladiadora.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia