#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: De bem com a Natureza!

O look de hoje é completamente inspirado na natureza. Eu não sou acostumada a usar vestidos longos, mas eu amei! Me deixou aparentemente mais alta, mesmo eu usando uma rasteirinha. É muito importante que a gente entre em contato com a natureza de vez em quando, descarregar o estresse da correria do dia a dia e renovar as energias.




"Não sou perfeita, estou longe disso. Mas vivo feliz com a imperfeição que me torna única." 


"Deixe que o vento passe por teus cabelos e limpe tua alma."



Eu não sou muito adepta de usar brincos e colares. Eu algumas ocasiões eu acredito que seja essencial, em outras, dispensável.


O calçado que eu estou usando é da nova coleção da Bebecê, Essa rasteirinha fica bem em muitos looks, mas encaixou perfeitamente nesse momento, deixando meus pés mais próximos dos chão e da terra.



 Esse foi meu look inspirado na natureza. Espero que tenham gostado e que possam tirar um tempinho de seus dias para respirar o ar puro e admirar a mais bela maravilha que Deus nos permitiu ter. Beijos e até o próximo.

Tirei daqui ó: http://www.thalimallmann.com/2014/12/look-do-dia-de-bem-com-natureza.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia