Oi amores!

Eu quero começar o post de hoje agradecendo cada uma de vocês que vieram me ver na Nine West da Copley Place em Boston, neste sábado passado! Eu me diverti muito, conheci um pouco mais sobre cada uma de vocês, e claro, tiramos um monte de selfies! Vocês sempre fazem meu dia, e sou muito grata por ter cada uma de vocês como leitora!

O evento foi muito divertido, tivemos um booth para tirar fotos instantâneas e conferimos em primeira mão a nova coleção  Fim de Ano  da Nine West, que está um luxo. E claro que fizemos altas comprinhas durante o evento!

Nine West Event

Pro meu look, eu combinei uma saia alta em renda (com detalhes de pena na barra) com uma blusa na estampa animal print e um blazer/capa por cima.  Finalizei o look com um lindo par de booties em couro e uma bolsa cross body pequena que usei como clutch. Confira abaixo!

event0

event3

evento8

event4

Detalhes do look: Capa: BCBG / Saia: TopShop / Blusa: Acostamento / Booties: Elekra by Nine West Bolsa: Hudson by Nine West 

Um grande beijo para todas que vieram me ver!


Tirei daqui ó: http://camilacoelho.com/2014/12/08/eventoencontrinho-na-nine-west-em-boston/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia