Olá meninas!

Durante a semana estive na @lojatransito  e fotografei seis looks incríveis para as festas de fim de ano que estão por vir. Separei opções tanto para eventos mais formais quanto para uma virada de ano na praia com pé na areia, coisa que eu adoro.


Esse vestido maravilhoso preto e dourado imaginei para uma ceia de natal super refinada, em um ambiente lindo e todo iluminado.



Vestido - Disparo


Meninas vocês não tem noção do escândalo de linda que é essa blusa, ela tem toda uma trama de flores em dourado que é maravilhosa.


Blusa - Maria Valentina  Saia - Esquire  Pulseira - Trânsito


Preto e branco é sempre um clássico né?! O diferencial desse é que a saia tem uma textura super diferente e a blusa tem um detalhe de transparência  e recortes super bonitos. A clutch com detalhes em dourado ajuda a glamurizar o look.




Blusa - Osmoze  Saia - Dimy  Clutch - Trânsito



Look réveillon multimilionário com muito paetê dourado pra chamar riqueza no ano novo.


Vestido - Trânsito  Brinco - Dimy


Vestido branco é um clássico na virada do ano e esse todo de renda é pra entrar no ano novo com muito estilo e elegância.


Vestido - Dimy 


Esse look é um dos meus preferidos, especial para um réveillon na beira mar com o pé na areia. Essa estampa floral esta maravilhosa e combina com várias ocasiões.


Vestido - Morena Rosa   Colar - Mery Zanelato

Tem looks para todos os tipos de festas é só escolher o seu preferido e se inspirar. A Loja Trânsito está com horário especial de natal atendendo até as 22:00 hs então corre lá e garanta seu look. Qual o seu look favorito?

Bjux!

Tirei daqui ó: http://www.vivyduarte.com.br/2014/12/shooting-loja-transito.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia