Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Bom, como eu havia prometido, cá estou eu novamente para compartilhar mais um dos eventos que participei aqui em Curitiba. Sugeri que quando tivesse algo diferente em minha agenda, ao invés de gravar um vlog em vídeo, eu registrasse a ocasião em fotos, assim intercalava entre um e outro para ter conteúdo diversificado aqui no blog. E como vocês gostaram da ideia, hoje trouxe mais um evento registrado em imagens!


vimax curitiba


Nesse dia fui conferir as tendências de hair e make para a próxima estação inspiradas no Tropical-à-porter. O desfile foi embalado pelo DJ Sacha Agram e as modelos foram produzidas pelo maquiador e hair stilist Viktor Gonçalves I e a equipe do salão Vimax. Para deixar ainda mais aconchegante a noite, saboreamos um delicioso coquetel recheado de guloseimas, espumantes e vinhos. E para finalizar, a famosa sorveteria Dagniaux nos alegrou com seus doces artesanais maravilhosos.

Agora, vou deixar vocês com as fotos (que são várias), assim vocês conferem com mais detalhes tudo o que rolou:

evento vimax curitiba

blogueiras
Convidei para me acompanhar a minha amiga Endy Benittis, quem me segue por aqui já sabe que nos tornamos próximas graças e esse mundo do Youtube e só tenho a agradecer por essa amizade que estamos construindo. É bom demais quando temos alguém do nosso mundo por perto, pois assim podemos conversar e trocar experiências sobre esses assuntos que tanto amamos!


evento curitiba

blogueira look do dia

evento em curitiba
Para o look eu preparei algo mais colorido para combinar com a ideia central do evento, o tropicalismo. Optei por uma calça preta, blusinha verde, kimono e um sapato de salto preto. Nos acessórios fiz uma combinação de maxi colar preto de pedras, pulseira preta trançada de miçangas e um brinco preto e dourado inspiração Dior, todas essas peças vocês encontram na loja Boutique Chic.


vimax curitiba
Quem fez as fotos foi o maridão que está sempre presente me ajudando em tudo, e modéstia a parte, ele arrasou nos cliques !

tendência de hair e make

evento vimax curitiba

tendência de hair e make

evento em curitiba salão vimax

blogueira em evento
A proposta do desfile era mostrar as tendências de maquiagem e cabelo para a próxima estação, look's mais neutros e iluminados, pele bem preparada e tons nudes foram os destaques da noite. Já nos cabelos as ondas tomaram conta, algo mais rebelde e desconectado inspirados na liberdade de expressão, onde todos podemos ser lindos naturalmente.


blogueira


look do dia blogueira

salão vimax curitiba

blogueiras


E esse foi o resumo da noite, eu adorei a proposta do desfile e com certeza irei me inspirar no tropicalismo para reproduzir minhas próximas maquiagens, adoro tons neutros e acobreados, acho que destacam a cor da minha pele e meus olhos azuis, mas troco o batom nude por uma boca bem vibrante!

E vocês, o que acharam? Vão aderir a essa moda? Me contem aqui nos comentários!

Um super beijo, fiquem com Deus e até mais!


Me encontre nas redes sociais:

Tirei daqui ó: http://www.docemagiafeminina.com/2014/12/evento-em-curitiba-tendencias-de-hair-e.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia