#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Mostrando um Pouquinho… – Lutecia Lingerie

Hey minhas lindaaas!

 

Hoje vim falar de um assunto que, na minha opinião, já nem pode mais ser chamado de “tendência”!

As lingeries de renda já são consideradas peças atemporais… E os looks que as valorizam e as deixam um pouquinho à mostra se mantiveram tão fortes, que já nem podemos dizer que é uma “moda passageira” ou uma “tendência momentânea”!

Eu SEMPRE fui enlouquecida pelos sutiãs tipo tops (já até falei deles por aqui)… Daqueles sem arame, de alcinha fina, detalhes mais sexys, que foram feitos para aparecer e deixar qualquer regatinha muito mais bacana!

Tudo começou com a minha paixão pelas regatas meeeega cavadas! Desde que eu emagreci, comecei a gostar do meu colo, ombros e costas… Então era uma parte que eu buscava valorizar mais… Nisso acabei me encantando pelas regatinhas cavadas… Porém, os sutiãs convencionais ficavam terríveis com este tipo de blusa…

Comecei a procurar algo que ficasse bacana, até que conheci os tops! Percebi que além de muito mais lindos e charmosos, eles eram mais confortáveis, mais práticos e muito mais a minha cara! Nunca mais quis saber dos antigos sutiãs de bojo, arame e da cor da pele!!

 

Com a chegada do verão, já fui tirando minhas regatas cavadas do armário e voltei a investir nos looks que deixam os tops beeeem à mostra!

Nessas acabei conhecendo a Lutecia!! Marca de lingerie, que virou minha nova paixão!! <3

Vou mostrar alguns detalhes dos meus tops prediletos e ideias de como uso cada um deles!

IMG_7063Resultado

As peças da Lutecia tem uma qualidade excepcional, onde fica claro que tudo que envolve a peça é pensado nos mínimos detalhes… Desde os lacinhos, os babados, até a melhor seda, o melhor tule e a renda francesa, que contribuem para a qualidade e o acabamento perfeito!

As peças tem um shape maior e tem um toque mais retrô… Unindo o conforto e a beleza!!

IMG_7048Resultado IMG_7032Resultado

Cada top, cada calcinha, cada camisola é desenvolvido, pensado e feito à mão… Peça por peça!

Vai ver que é por isso que elas ficam tão lindas e vestem tão bem!!

IMG_7164Resultado

A marca tem um conceito bem bacana, onde as peças têm uma pegada mais “luxo”, mas, ao mesmo tempo, elas foram feitas para serem usadas no dia-a-dia!

Afinal, a lingerie tem como intuito deixar a mulher mais feminina, mais sexy e, principalmente, mais segura!!

IMG_7153Resultado2

Mesmo em um dia corrido, mesmo em um dia que estamos com aquele look ruim, todas nós gostamos de estar com uma lingerie bonita! Uma lingerie que nos faça sentir bem, confortável e atraente… Não importa qual seja a ocasião! Não é mesmo??

E foi pensando nisso que a Lutecia desenvolveu cada peça de suas coleções!

IMG_7060Resultado

 

Os tops inteirinhos de renda são meus prediletos!! (Tanto que arrematei o preto e o azul marinho)

Além de combinarem com praticamente todas as blusas, eles são super confortáveis!!

Amo combiná-los com regatinhas mais “podrinhas” e criar uma espécie de hi-lo, misturando o despojado da regata com o a delicadeza e elegância da renda!

IMG_7122Resultado2

O top roxo com renda off foi amor à primeira vista!

Eu já estava querendo adquirir uma cor que fosse diferente do preto, branco, e nude de sempre… Quando vi este roxinho não pensei duas vezes!!

IMG_7090Resultado2 IMG_7117Resultado

Além da cor linda, ele tem as alças cruzadas super fininhas atrás, que ficam super charmosas quando deixamos à mostra, né?

Parece que complementa o look!!

IMG_7136Resultado2

Já com o sutiã vermelho fui um pouco relutante!

Não estou acostumada a usar sutiãs com arame… Mas eu gostei tanto deste modelo que resolvi tentar!

Quando provei, não quis mais saber de outros!! Ele deixa um colo tão lindo, que a gente não quer mais largar!!

Já tô desejando um de cada cor!!

Para aquelas que gostam de conjuntinhos, no site vocês conseguem encontrar inúmeras combinações de calcinhas e tops, calcinhas e sutiãs e etc…

E para as mais ousadas, também acho bem legal sair das combinações mais óbvias, misturar as peças e criar seus próprios conjuntos!!

Por exemplo, misturar a cor da renda da calcinha com o tom do sutiã… Ou a cor do laço de contraste nos tops com a renda da calcinha… E por aí vai…

IMG_7090Resultado2

Segue o site da marca, para maiores informações – www.lutecialingerie.com.br

Todos os meus tops ainda estão à venda no site!!

O serviço de entrega é rápido e excelente! As peças são ainda mais lindas pessoalmente e os preços são bem honestos!!

E para completar, este mês está com uma “Surprise Sale”… Que são descontos sobre algumas peças selecionadas, da atual coleção! Durante todo o mês de dezembro, o site está oferecendo um desconto progressivo na compra das calcinhas!

Vale super à pena!! Já dá para garantir a cor da sua calcinha da virada!! =D

 

É isso aí, meninas!!

Espero que tenham curtido as dicas!

Quero muito saber o que acharam do post e dos tops!!

Qualquer dúvida ou opinião, já sabem… É só deixar nos comments!

 

Créditos – Fotos by Tchiago Delvalle | @tchiagodelvalle

O post Mostrando um Pouquinho… – Lutecia Lingerie apareceu primeiro em Blog da Paulinha Tawil.


Tirei daqui ó: http://www.blogdapaulinha.com.br/dicas/mostrando-um-pouquinho-lutecia-lingerie/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia