#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia com saia neoprene!

Queria dizer uma coisa: o inventor desse tecido neoprene deve ter tido um óootimo ano de $2014$! Porque o que esse tecido vendeu, não foi brincadeira! Comecei a ver o neoprene nas saias, depois vestidos, camisas peplum...um sem-fim de possibilidades! Mas por que deu tão certo? Na minha opinião, é um tecido que veste bem (dá aquela pressãozinha onde precisa, hehehe) sem ser desconfortável..eu adoro!!! Por mim, podem continuar fazendo! Kkkk

Sem contar que ele é mais encorpado, e em terras de muito vento como Fortaleza, ele segura a onda tranquilo, sem sair voando pra tudo quanto é canto e mostrando o que não deveria! #maridoagradece

Comprei essa saia no Bazar da M. Rô (@modamro), marca da querida Mariana Rosas (quem está chegando aqui pela primeira vez, saiba logo que eu amo bazar! Hahah) e eu não tenho quase nada vermelho no meu guarda-roupa, então, pela oferta do momento, achei que valia a pena o investimento! E valeu!

Pra formar o look com ela, escolhi essa t-shirt da Danashe (marca que adoooro: @danashemoda) e, pra não ficar igualzinha a todo mundo (saia neoprene + t-shirt por dentro da saia é o combo que mais se vê por aqui ultimamente...e quando o negócio começa a massificar, começa a me incomodar! #prontofalei), tentei diferenciar um pouquinho dando esse nó na frente:

 




Shoes: Arezzo



O colar lindo de moedas é da Thati Castro Acessórios (#diva @thaticastroacessorios) e também é tendência, mas né, você precisa avaliar se cai bem com seu estilo! Eu achei ele super versátil, pra usar durante o dia ou à noite - veio pra arrematar o look e fazer par com esse brinco maravilhoso da Soul Bella (@soulbellaoficial):


Confesso que sou mais fã de brincos pequenos, mas esse formato de brinco muito me agrada...e deu certinho com o look que eu tinha montado! ;)

Pra finalizar, a escova que fiz sábado no Capelli Studio e ainda está certinha aqui...mesmo hidratando, meu cabelo não ficou pesado...pelo contrário, ficou super natural! Amei o resultado! 

Ahhh, meninas, ME AJUDEM! Estou na maior dúvida se faço as mechas novamente...notem que elas já estão bem nas pontas do cabelo...eu queria subir um pouco mais perto da raiz, mas ao mesmo tempo penso no estrago que a descoloração faz no cabelo...oh céus, o que eu faço?? #meajudem ;*


Instagram: @marrechic
Facebook: Marrechic
Youtube.com/alineblira


Tirei daqui ó: http://www.marrechic.com.br/2014/12/look-do-dia-com-saia-neoprene.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia