#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Camisa preta versátil | Cravo e Canelle

Nesse mundo tão corrido de trabalho, faculdade, negócios, cursos, congressos (ufa!)... a gente precisa ter peças que além de nos deixar bonitas, também sejam confortáveis. Foi isso que eu encontrei nessa camisa. Com um corte que caiu super bem no meu corpo, o tecido é macio (100% algodão) e o detalhe das mangas e dos bolsos dá o charme. Essa camisa combinada com uma calça social ou até mesmo uma jeans reta, fica uma duplinha perfeita.

A camisa é super versátil. Você pode usar conforme a proposta da foto, com uma pegada mais séria, com calça branca, marrom, roxa... enfim, a cor você coloca de acordo com os tons que você gosta e que compõem o seu estilo. Pode também usar com uma calça jeans de barra dobrada, salto e colar, e dar um ar mais moderno, sem perder a seriedade, claro. Outra opção é usar com short, scarpin, colar e uma clutch, combinação perfeita pra uma saída a noite. Viu, como dá pra fazer 1001 combinações?!

A camisa é da Cravo e Canelle, marca que eu estou amando! Haaaá, e detalhe, essa peça está com um preço promocional. Se você, assim como eu, ficou apaixonada por ela, entre em contato via Facebook ou Instagram e adquira já a sua. Fica aqui essa inspiração de look e ideias pra você inovar os looks. Um beijo, minhas lindas!
Instagram @cravoecanelle

ONDE ME ENCONTRAR

Tirei daqui ó: http://www.blogbycheirosa.com.br/2014/12/camisa-preta-versatil-cravo-e-canelle.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia