#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Camisa de Borboletas!

Boa tarde minhas lindas, tudo bem? Estou na correria pra arrumar tudo pro meu aniversário, já é este sábado, rs, OMG! Me sigam no insta pra acompanhar de pertinho e em tempo real @bypalomasoares

Bom o look do dia, usei domingo passado pra ir a igreja. É arrumadinho e comportado, mas com um toque de cor pra dar uma balanceada na seriedade do look, rs. Como peça chave escolhi minha camisa verde de borboletas, coloquei uma saia preta justinha, pra deixar o look mais alegre optei pela melissa rosa bem clarinho e finalizei com uma pequena clutch preta com taxas. Ficou legal né? =D
 Eu curti e vocês o que acharam?  Usariam? Bora conferir as fotos??

Meditação do dia:  (Salmos 68:20) - O nosso Deus é o Deus da salvação; e a DEUS, o Senhor, pertencem os livramentos da morte.
Usei  camisa (Choies), saia (Romwe), clutch (risqué)  sandália (Melissa)


Gostaram do look??  Usariam? Bom dia a todas, bjim pink ;D

Tirei daqui ó: http://www.palomasoares.com/2014/12/look-camisa-de-borboletas.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia