#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Black&White + Pink

Meninas, to totalmente apaixonada pelas fotos de hoje! Com certeza foi meu shooting preferido do ano! Isso porque ficou do jeitinho que eu adoro: básico, clássico, mas com atitude e personalidade. Locação incrível e o vestido nem se fala, né? Quem não ama um vestido todo pink? =)

mood foi todo o cenário e os detalhes em preto e branco, com o contraste do vestido rosa dar aquele toque feminino. Eu amei o resultado e tenho certeza que vocês vão amar tanto quanto eu! Olhem só:

IMG_2921 IMG_2933 IMG_2938 IMG_2940 IMG_2944 IMG_2962

Vestido – Thelure / Sapato – Thelure por Dumond / Clutch – Thelure

Fotos: Fe Reis Santos

E então meninas, aprovado?

Beijinhos


Tirei daqui ó: http://www.manumeller.com.br/?p=12367

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia