#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Meu Look: Forever 21!



 No preview da Forever 21 em Porto Alegre (gravei VLOG aqui) usei um look que amei tanto, que fotografei para vocês, xodó mesmo! 

 Toda vez que saio de casa mais arrumadinha, para um evento por exemplo, minha mãe pergunta se não vou tirar mais esse chapéu, e eu não consigo, estou apaixonada por chapéus, mas isso vocês já notaram né? Acho que deixa o look muito mais estiloso, além disso, quando não estou de chapéu, me sinto estranha, parece que esta faltando alguma coisa, então se acostumem que estou viciada e tenha usado muito, chapéu é o meu acessório favorito do momento com certeza!


Cropped: Sheinside / Valentino Inspired: Buena Beleza / Saia, chapéu e acessórios: Forever 21

 Esse "Valentino" de mentirinha, no pé, ninguém consegue dizer que não é o original, juro, muito bem feito, chique e lindo, nota mil, apaixonada, quero um de cada cor!

 Mas e ai amores, gostaram do look? É a minha cara, então, obviamente eu amei ahahaha! Enfim, é isso... Um beijo enorme, fiquem com Deus e até amanhã, tchau tchau!



Me encontre nas redes sociais:



Tirei daqui ó: http://www.bycinthiamiranda.com/2014/12/meu-look-forever-21.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia