#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look da semana: uma jardineira pra chamar de minha!

Fazia tempos que eu queria uma jardineira pra chamar de minha, vocês lembram que falei várias vezes por aqui, né?
Na verdade, queria uma pra levar pra lua de mel, mas como não achei nenhuma num precinho razoável (me falaram que tinha na Leader e na Marisa, mas quando fui ver já haviam vendido tudo!), então meio que deixei o desejo de lado, guardadinho lá no mural de inspirações pro futuro... Aí, na sexta fui ao Guest Fashion aqui em JF e, entre uma loja e outra o que encontro???
Achei essa jardineira toda linda e cheia de graça em uma loja chamada Manna, por um precinho super camarada: R$70,00 (foi o menor preço que vi, de todas as lojas que encontrei)! E já to preparando o post do desafio dos 100, com as comprinhas dos últimos meses, que tá pra lá de atrasado, né?
Mas enfim, fiquei apaixonada! Sabe uma peça que você deseja por muito tempo?

Daí no domingo já fui logo usando ela, sem muita produção mesmo! Só uma camiseta, tênis, bandana no cabelo, batonzão vermelho e óculos redondo pra dar um ar retrôzinho!
Essa é uma daquelas peças que já fazem um look por si só!
Como eu tava igual criança quando ganha presente novo (no caso, de mim mesma), a Nat, minha irmã, falou que as fotos precisavam ser em algum lugar bacana e a gente encontrou essa parede no caminho pra sorveteria, e ela empolgou nas fotos e eu, nas poses! :)

Acompanhe também:
Facebook Twitter | Instagram

Tirei daqui ó: http://talitascoralick.blogspot.com/2014/12/look-da-semana-uma-jardineira-pra.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia