#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Meu look: Hi-lo

Eu amo misturar! Tanto estampas, quanto texturas e estilos. Mas tem uma mistura que é uma das minhas favoritas: a high & low. Misturar uma peça mais básica com outra mais poderosa, ou um acessório moderno com um look mais retrô… E foi isso que fiz no look de hoje. Nesse caso o mix fica por conta da alpargata mais despojada da Arezzo com o colarzão riqueza da Doida de pedra.

SPFW_inv2015_carolheinrichs-8715

SPFW_inv2015_carolheinrichs-8708

SPFW_inv2015_carolheinrichs-8730SPFW_inv2015_carolheinrichs-8755SPFW_inv2015_carolheinrichs-8762SPFW_inv2015_carolheinrichs-8742

Ph: Maycon Amoroso

 Saia: Zara   Top: it!   Alpargata e bolsa: Arezzo   Colar: Doida de Pedra

Eu gostei muitoo! Deu pra bater muita perna com ele. Foi justamente por isso que escolhi algo confortável nos pés e acho que deu certo!

Beijos


Tirei daqui ó: http://www.toquedeneon.com/2014/12/meu-look-hi-lo/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia