#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: verão colorido Passina

sapatilha passina

Já que ando em dívida e postando poucos looks, hoje tenho não uma, mas duas opções de look do dia para vocês escolherem a favorita! Aproveito para mostrar minhas sapatilhas novas, presente da Passina.

Adoro novidades que podem ser bacanas para quem lê esse blog! E sei que muitas leitoras são veganas e por isso não usam sapatos de couro, então a Passina é uma boa opção. A marca, que só é vendida online, tem ótimos preços e não utiliza couro nos produtos. O acabamento é bem bonito como vocês podem ver nas fotos e as opções de cores são ótimas! A cara do verão que está chegando.

O que eu mais gostei nas sapatilhas é que elas não tem muitos detalhes. A cor já faz todo o trabalho do look e aí basta combinar com peças mais coloridas ou mais clean. Com jeans e camiseta branca o destaque vai para os pés. Nos looks mais coloridos, elas dão o toque final!

Para quem adora pedrarias, eles tem vários modelos com apliques e bordados. Além de versões inspired com preços amigos. ;)

Falando em preços amigos, minhas sapatilhas custam R$69,90 e R$79,90 respectivamente. Precinho ótimo né? E ainda tem algumas promoções bem bacanas no site.

Agora vamos aos looks. Qual seu favorito?

Look 1 – Vestido Antix / Sapatilha Passina
Look 2 – Blusa Forever 21 / Saia Sheinside / Sapatilha Passina

O post Look do dia: verão colorido Passina apareceu primeiro em Blog De repente Tamy | Moda, beleza e look do dia todos os dias! | www.derepentetamy.com.


Tirei daqui ó: http://www.derepentetamy.com/2014/12/16/look-dia-verao-colorido-passina/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia