#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look – Macaquinho Floral

Oi gente! Tudo bem??

Quase esqueci de postar esse look, sorte que encontrei por aqui, é um dos meus preferidos dos últimos tempos!

Não é novidade que eu amo macaquinho, é uma peça que considero muito charmosa e feminina! Uso muito para diversas situações, formais e informais. É prático e muito confortável!

Vejam se vocês gostam:

IMG_0341z

IMG_0356

IMG_0401

IMG_0375

IMG_0341za

IMG_0375a

IMG_0367

IMG_0370

Macaquinho: Tobi  |  Bolsa: Valentino

Sapato: Casadei | Colar: Sorella Semi Joias (AQUI)

O sapato e a bolsa são os meus preferidos do momento, pena que esse sapato não é nada confortável! Só tenho usado para programas que vou ficar bastante sentada hahaha

.

E aí, vocês gostaram desse look??

Muitos beijos

.


Tirei daqui ó: http://www.blogdaje.com/look-macaquinho-floral/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia