Quem é amigo da minha pessoa no facebook, me segue no Instagram (@curiosajuh), curte a Fanpage ou é inscrito no Canal já está cansado de saber e de ver fotos do meu último final de semana. kkkkk Pois foi a formatura do meu marido lindo no curso de formação de oficiais da Marinha do Brasil.

Para quem ainda não viu tem vídeo contando tudinho no canal (Aqui), mas é claro que blogueira de moda que se preze tem que fotografar seu look do dia. A roupa que usei na cerimônia militar de dia já tem post aqui no blog com todas as peças (aqui), que inclusive é da loja Tomix que eu amo!

Então só me restava mostrar o look do baile da noite que aconteceu no dia 13 de dezembro também, no centro de convenções RioCentro, na Barra da Tijuca. Nem preciso falar que a festa estava perfeita, a comida impecável e a animação mais ainda com V-trix e Naldo Benny. Foram mais de 8 horas de festa e me diverti muuuuuito!

Esse vestido lindo eu aluguei na loja Maison em Cabo frio, que por sinal tem vestidos de festas lindíssimos e vocês podem imaginar a loucura que foi escolher um modelo só, porque se pudesse usava tudo e acharia um evento para cada dia da semana. Siiiim, eu aluguei! Acho meio desnecessário comprar vestido de festa já que só usamos uma vez e 90% de nós mulheres enjoamos ou queremos um novo no próximo evento, pois é um tipo de roupa bem marcante. Ele é um azul lindo e cheio de detalhes. No busto tem um tule no meio dos seios e na parte das costas também, mas com algumas aplicações que talvez fossem um pouco desnecessárias. E o restante é uma renda que abre tipo uma cauda sereia abaixo do joelho e da um movimento incrível. As fotos não mostram metade da beleza dele ao vivo. In love total!

A sandália e a clutch não apareceram nas fotos, mas são pratas. Em breve a sandália linda da Vizzano dá as caras por aqui, porque prevejo muitos looks com ela. hehehe. Não consegui tirar fotos com muitos detalhes, pois na euforia de aproveitar cada momento passa despercebido, mas as que vocês podem ver abaixo mostram bastante.









Quero deixar aqui mais uma vez meus parabéns ao meu amado marido. Sonho que se sonha junta se torna realidade! Te amo e tenho muito orgulho do homem íntegro e batalhador que você é, te desejo muito sucesso na carreira sempre.


Tirei daqui ó: http://www.curiosajuh.com.br/2014/12/look-do-dia-baile-de-formatura.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia