Oie meninas! Tudo bem?
Vocês sabem que eu adoro coisinhas fofas não é? Então já podem imaginar minha reação quando vi esse lenço lindo de gatinhos lá na DresLily
A DressLily tem a combinação de duas coisas que me fazem pirar na hora das compras: produtos fofos e preços baixos! Dando uma olhada pela loja na sessão de acessórios acabei encontrando vários lenços lindos e bem baratinhos, foi ai que acabei encontrando essa belezinha. 
Além de ter uma estampa linda e um comprimento muito bom, o tecido é uma delicia! Muito macio e leve o que te permite usa-lo em dias não tão frios sem fazer com que você morra de calor depois.  
O lenço dá um up no visual, e ajuda a transformar qualquer look básico em algo mais produzido. Eu ia fotografar o look abaixo para vocês, mas a chuva não contribuiu e acabei optando por fazer um fashion set. Como a estampa do lenço mescla preto com marrom apostei em uma produção que juntasse essas duas cores: regatinha marrom + calça jeans + sandália com salto de cortiça, olha só como ficou:
Eu tenho que dizer que no corpo ficou lindo! Nunca tinha pensado nessa combinação de cores antes e confesso que adorei! Prometo que vou fotografar esse look e trazer para vocês ainda. 

Mas e ai meninas, vocês gostam de usar lenços? Gostaram da estampa do meu? Me conta!


Lenço - DressLily
Regata - Lojas Pernambucanas
Calça - Renner
Sandália - Vizzano


Quer aprender várias formas diferentes de usar lenços? Clique aqui então e assista esse vídeo!


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2014/12/mimo-do-dia-meu-lenco-dresslily-estampa.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia