#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Coturno e Franjas

Oi, miiiiiiiinhas lindas! Tudo bem? hihi.
A Jujuba some e deixa as princesas como? Desesperadas, ahhhhhh!!! hahaha.
Mas acalma o coração que vem muita coisa boa pela frente, viu? Tô voltando com TUDO e em breve vou liberar um vídeo contando o porquê desse sumiço todo! Tenho certeza que vocês vão adorar o vídeo, princesas. Tô editando ele e ainda essa semana sai lá no canal do blog. <3 

Meninas, que tal começar a semana com um look pra lá de inspirador?

A mistura de tecidos e texturas é uma opção super criativa pra ornarmos looks cada vez mais modernos! Os tons de marrom/branco predominaram no look, o que deixa o visual sempre elegante, concordam? 
Nos pés, optei pelo coturno que ao meu ver deixou o look arrumado, e ainda assim, super descolado. O resultado foi um look divertido, ousado e super moderno! Olhem só…
Definitivamente a peça chave do look é o short de franjas. Estou super apaixonada por ele, amores! Lindo, lindo e liindo! 
O detalhe da manga da blusa também um diferencial super charmoso. Adorei!


Esse look é um dos meus preferidos da Harmonny Store. Consegui compor duas peças super fresquinhas e super arrumadas com esse coturno que é minha paixãozinha! rs.
O estilo das roupas da Harmonny Store é simplesmente incrível, meninas! Vale a pena dar uma conferida aqui.

Blusa e Short - Harmony Store / Óculos e Coturno - Stache Store



E aí, princesas? Gostaram do look? Qual foi a peça que mais gostou? *-*
Espero que tenham gostado da minha volta, hihihi \o/
Super beijo minhas lindas!


Tirei daqui ó: http://www.agorasoulinda.com/2014/11/look-do-dia-coturno-e-franjas.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia