Gente, o look de hoje é um dos meus favoritos dos últimos tempos e sei que vocês também adoraram (já usei aqui), por isso também rolou reproduzir e fotografar para vocês, a pedidos, e eu nem gostei né? 

 E claro, tem chapéu de novo no look! E botinha! Chapéu + vestido + bota, amor amor amor! Enfim, chega de enrolação e vamos conferir as fotos?


Vestido: Buena Beleza / Lita Boots: Buena Beleza / Chapéu e acessórios: Forever 21

 Gente, o que é esse vestido? Estou apaixonada por ele, tão lindo, tão leve, tão cheio de estilo! A bota é um amor que já não é novo, uso muito, pois além de ser linda é super, mas super confortável e o chapéu também, esse vocês já sabem que amo de paixão e praticamente não tiro mais da cabeça!

 Mas e ai amores, o que acharam do look? Usariam? Esse look é uma ótima inspiração para as festas de final de ano, especialmente o Ano Novo, que tal?

 Enfim, é isso, espero muito que vocês tenham gostado... Um beijo enorme, fiquem com Deus e até amanhã, tchauuu!



Me encontre nas redes sociais:



Tirei daqui ó: http://www.bycinthiamiranda.com/2014/12/meu-look-girl-in-p.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia