#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Calça cintura alta e top cropped

Olá, antenadas!!!
UMA PAUSA AQUI: ACABEI DE APRESENTAR O TCC EEE... FUI APROVADA E VAI TER FORMATURA SIM!!! Pronto, podemos voltar ao nosso estado normal.
Dando sequência ao Mapa da Blogueira, patrocinado pela Petite Jolie, hoje eu trago um look totalmente diferente do da semana passada, que era fofo e romântico haha.

Há muito tempo venho procurando uma calça cintura alta, mas todas que eu encontrava, ficava abaixo do umbigo, até que Mariana me falou que tinha visto uma CeA e eu corri pra conferir. Pronto, amei e trouxe, pois estava precisando de uma calça nova, aí aproveitei e já comprei essa. O top é um caso de amor novo! Eu estava em busca de um desses da modinha, feito de crochê, mas quando cheguei na Loja Dunni dei de cara com esse e não deu outra!! Não desisti do de crochê, mas esse passou na frente na fila do pão. hahaha
O local escolhido para esse look foi o Centro Histórico de Marechal Deodoro, exatamente na rua em que o primeiro Presidente da república nasceu e morou durante sua infância e inicio da adolescência. A cidade foi tombada há alguns anos atrás e as casas históricas reformadas, o que deu outro ar a cidade que, jé era bonita, agora ficou ainda mais atrativa. Muitas pessoas vêm a cidade para editoriais de moda, comerciais e até filme já foi gravado aqui, aquele "O Bem Amado", já assistiram?? Pois é, minha cidade tem muita história pra contar e eu amo a arquitetura local.

O que vocês acham do look e do local???

Fotos: Berg Rodrigues




Tirei daqui ó: http://www.antenantenada.com/2014/12/calca-cintura-alta-e-top-cropped.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia