Oie meninas! Tudo bem?
Se tem uma estampa que eu acho super romântica e que vai bem em qualquer ocasião é o floral! E é por isso que eu adoro investir em peças assim, o look sempre fica com um ar bem feminino e ainda estiloso.
Minha coleção de vestidos está aumentando e se tratando de vestidos com estampa floral esse é o meu mais novo queridinho que recebi semana passada da loja Rosegal. Eu tenho que confessar que não sou muito fã desse modelo com uma manga só, mas quando eu vi esse vestidinho lá na loja eu quis arriscar e posso dizer que quando chegou foi muito amor Adoro vestidos leves principalmente para sair no dia dia, basta combinar com uma sapatilha e pronto você já está arrumadinha e preparada para enfrentar seu dia. E foi nessa combinação que apostei no meu primeiro look com esse vestido, olha só:






O único problema é que na imagem no site o vestido está de outra cor, na verdade a estampa é que é de outra cor. Era tons de rosa e chegou esse com flores laranjas pra mim, tirando isso o modelo é o mesmo, o tamanho é igual o da tabela e é de boa qualidade.






Apesar de não ser a mesma cor que estava lá no site eu adorei esse vestido! Com certeza eu vou usa-lo muito nos dias de verão que estão por vir.

Mas e ai meninas, o que vocês acharam do look? Gostaram do vestido? Me conta! 

Vestido - Rosegal
Sapatilha - Miucha
Cinto - Presente de uma amiga (bem antigo)


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2014/12/look-do-dia-vestido-floral-loja-rosegal.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia