#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - #LookRapidinho: Camiseta + Jeans

Oi, meus amoress! ♥
Sinto muito por não está trazendo tanto look do dia quanto deveria, mas é meio complicado de eu fotografar por aqui, mas tentarei fazer o possível agora nas férias, ok? Mas então, hoje eu vim compartilhar com vocês um look rapidinho que usei essa semana pra sair com meus pais. 

Foi uma combinação básica de jeans com uma camiseta de pequenas franjas nas laterais, abaixo deixei algumas fotos mais detalhadas. :)


E foi isso, amores! Fotografei bem rapidinho perto da nossa árvore mesmo, espero que tenham gostado.
xoxo

Tirei daqui ó: http://amandavitoriaoficial.blogspot.com/2014/12/lookrapidinho-camiseta-jeans.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro